E aqui estamos nós novamente! No post anterior falei sobre criar um blog, mas como você pode perceber pela data deste post, um grande obstáculo surgiu à frente dessa empreitada.

Se você já teve um blog alguma vez na vida provavelmente faz parte de um grupo seleto de pessoas que, assim como eu, descobriu o quão difícil é manter esta coisa atualizada. Não sei pra você, mas meu maior desafio é escolher um assunto, dentre tantos de extrema relevância, que possa ser de alguma utilidade. Bom, sabe o que descobri? Nada Que "Quem muito espera pouco prospera" [Não sei se essa frase existe, mas demorei um bocado pra criar essa pérola de sabedoria]. Então decidi que daqui pra frente vou escrever sobre o que vier na mente [Já sou um mestre das rimas e dos colchetes].

Os assuntos devem variar entre divagações sem sentido, dicas sobre como codar um site ou uma cafeteira, piadas de tiozão e reviews de tralhas chinesas. O importante é que, se você gostou de algum assunto e tem alguma sugestão ou crítica, por favor, deixe seu comentário/like/carta... Isso me ajudaria a fazer deste blog um lugar mais aconchegante pra que você e sua família possam desfrutar de momentos agradáveis e descontraídos.

E, pra começar o ano com mais clichês o pé direito, vou escrever o próximo post enquanto você aprecia esta bela gif.